Azul Linhas Aéreas reformula programa de vantagens

Posted on June 6, 2014

Azul Linhas AéreasO programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras traz consigo inovações com uma nova fórmula e recompensa com até cinco pontos para cada real gasto, com validade de até dois anos e sem restrições de uso.

As mudanças no Tudo Azul faz com que ao comprarem passagens aéreas, os Clientes cadastrados acumulam até cinco pontos para cada real gasto. O novo modelo do programa de fidelidade da empresa de linhas aéreas não garante descontos, mas sim o acúmulo de pontos que depois podem ser convertidos em passagens aéreas, que são disponíveis a partir de cinco mil pontos o trecho, sem restrições de uso, ou seja, todas as passagens aéreas disponíveis no website da companhia poderão ser adquiridas por meio de pontos, pesquisando com a opção Pontos Tudo Azul. Outra alteração é a validade dos pontos acumulados, que agora valem por dois e não mais um ano apenas.

Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul Linhas Aéreas comentou sobre as mudanças: “Após conversas frequentes com nossos Clientes, deixamos o programa mais vantajoso, tornando seu funcionamento e sua utilização ainda mais fácil e eficiente. A fim de atender às sugestões e pedidos de todos, facilitamos o acúmulo de pontos para aquisição de passagens e esperamos, com isso, que nossos Clientes continuem revisitando nossas aeronaves e recomendem a Azul para outras pessoas”, finalizou.

A Azul Linhas Aéreas foi criada e comandada por David Neeleman, norte-americano nascido no Brasil, que também foi o fundador da companhia JetBlue, dos Estados Unidos. O início das operações se deu em 15 de dezembro de 2008. A intenção inicial era de ter uma frota composta exclusivamente de Embraer E-Jets, e para tanto, encomendou 76 aeronaves, sendo 36 encomendas confirmadas e 40 com opção de compra e direito de compra. Porém, em 2009, sentindo a necessidade de atender cidades menores com voos de pequenas distâncias, encomendou aviões ATR-72, que entraram em operação a partir de 2010. Embora a empresa tenha sido criada como uma empresa de baixo custo (low cost), com passagens aéreas baratas, seus preços já não atendem exclusivamente a este setor do mercado. Com mais de três anos desde sua criação, a Azul Linhas Aéreas mudou o panorama da aviação comercial brasileira.

Azul Linhas Aéreas

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categories: Informações


Leave a Reply

Spam protection by WP Captcha-Free

X